COMUNICAÇÃO.
Entendemos o design como uma interface que conecta emissor e receptor. Nesse sentido, é preciso portanto entender não apenas a mensagem em si, mas o desejo do que ela represente para o emissor, bem como o que deve significar para o receptor; nesse sentido, colocar-se no lugar ora do primeiro, ora do segundo. 
Nero Gelato
Peças de papelaria institucional, materiais de comunicação e de loja.
A Nero Gelato é uma empresa que possui extrema dedicação em todos os seus processos, se preocupa com a experiência do consumidor ao degustar os seus gelatos: as peças de comunicação e institucionais não poderiam ter cuidado diferente.

Entre adesivagem de frota, cartões de visita, cardápios sazonais e demais peças de comunicação são elaborados sempre com o intuito de transparecer todo o cuidado que os seus proprietários têm com os seus produtos.

Em Julho de 2018 tivemos o prazer de desenvolver os adesivos para os picolés da Nero. A paleta de cores com tons pastéis segue o clima da comunicação da empresa, com detalhes que sempre buscam explorar o cuidado e a qualidade dos gelatos.

A embalagem dos picolés em flowpack transparente com a adesivagem é uma escolha financeiramente atraente, e visualmente bastante interessante, já que permite ao consumidor ver o produto, contribuindo com o apetite appeal.
ECÓ SPA
Comunicação fortemente explorada em mídias sociais do Spa Urbano.
O Ecó é um spa urbano com 2 unidades no interior de São Paulo (Campinas e Valinhos). São unidades cheias de vida, e literais refúgios bem-estar, quando proporcionam procedimentos que cuidam do corpo (estéticos) e da alma (massagens relaxantes, escalda pés e etc).
O principal traço da comunicação desenvolvida é trazer para os posts e materiais impressos muitas cores vibrantes e formas, dialogando com estampas e aquarelas. Esses são os principais ingredientes que exploram a brasilidade de forma autêntica, fugindo de clichês.
Catálogos Sidney Oliveira
Catálogo de Consultores Sidney Oliveira.
No início de 2018 os catálogos de consultores Sidney Oliveira tiveram seu projeto gráfico atualizado.
Páginas limpas, claims objetivos, e leveza de layout foram as principais diretrizes para o novo projeto visual. As capas também ganharam cores mais vibrantes, sempre contando com pessoas e produtos, humanizando a marca.
A extensa linha de suplementos foi organizada em sessões, de acordo com os benefícios funcionais, afim de auxiliar tanto o consultor quanto o consumidor. De maneira geral, as embalagens, além de versões em 3D, trazendo mais vivacidade aos packshots, ganharam mais destaque, valorizando fortemente os produtos. Um salto bastante importante nesse segmento, que melhorou bastante a percepção de valor da linha e dos catálogos, tanto para consumidores quanto para os consultores.
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